Início Entretenimento Itambé dá adeus ao sonho de conquistar pela primeira vez o título do Intermunicipal

Itambé dá adeus ao sonho de conquistar pela primeira vez o título do Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

 

A seleção de Itapetinga garantiu a quarta colocação e a última vaga na semifinal da competição, tendo como adversária na sequência, a seleção Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides da Cunha…

 

A seleção de Itambé teve uma excelente atuação na 61ª edição do Campeonato Intermunicipal 2018, finalizando a sua participação nas quartas de final da competição, ao ser derrotada por Itapetinga na disputa por pênaltis, após empate em 0 x 0 no tempo normal.

A primeira partida aconteceu no último dia 11, no Estádio Osório Ferraz em Itambé, onde o jogo terminou empatado em 1 x 1. A segunda e decisiva partida aconteceu neste domingo (19), em Itapetinga, tendo a seleção local a vantagem de decidir em casa a vaga para as semifinais, ao lado de sua torcida, que lotou o Primaverão. Entretanto, dentro de campo a história não foi como a torcida itapetinguense esperava, depois de 90 minutos de jogo apático, fechado e sem jogadas trabalhadas que levasse a chances reais de gol, de ambas equipes, o jogo terminou em 0 x 0, jogando a decisão para disputa no pênaltis.

Mais preparada psicologicamente, a seleção da casa foi mais eficiente nas cobranças, teve melhor aproveitamento e derrotou Itambé por 4 x 2. Com o resultado, Itambé se despediu da competição.

Já seleção de Itapetinga garantiu a quarta colocação e a última vaga na semifinal da competição, tendo como adversária na sequência, a seleção Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides da Cunha, que goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade