Início Entretenimento Itambé e Itapetinga empatam em 1 x 1 no primeiro confronto das quartas de final

Itambé e Itapetinga empatam em 1 x 1 no primeiro confronto das quartas de final

Por Reginaldo Spínola

 

Quem vencer o próximo confronto domingo (18), no Estádio Primaverão em Itapetinga, se classifica às semifinais…

 

As oito melhores seleções do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol começaram no último domingo (11) a luta para garantir vaga nas semifinais. No Estádio Osório Ferraz, um jogão de bola entre Itambé e Itapetinga, terminou empatado por 1 a 1.

Os visitantes abriram o placar com Felipinho, em uma cobrança de falta. Mas a seleção de Itambé não se entregou e, com determinação e o forte apoio da torcida, foi buscar a igualdade num gol de pênalti convertido por Edson.

Quem vencer o próximo confronto domingo (18), no Estádio Primaverão em Itapetinga, se classifica às semifinais. Um novo empate leva a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti.

O Campeonato Intermunicipal é uma realização da Federação Bahiana de futebol (FBF). A participação de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI)

ASCOM/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade