Início Entretenimento  Itambé goleia a seleção de Itororó e conquista vaga nas quartas de final do Intermunicipal

 Itambé goleia a seleção de Itororó e conquista vaga nas quartas de final do Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Classificada para as quartas de final, Itambé vai enfrentar no próximo domingo (11), no Estádio Osório Ferraz a fortíssima seleção de Itapetinga, terceira colocada na classificação geral, que bateu Retirolândia por 1 a 0…

 

Resultado de imagem para Intermunicipal itambé

 

Na briga por uma vaga nas quartas de final da maior competição de futebol amador do país, o Intermunicipal 2018, Itambé recebeu neste domingo (04), no Estádio Osório Ferraz, a seleção de Itororó e aplicou o maior placar da rodada, uma goleada de 5 x 2 no adversário.

Na primeira partida, disputada no sábado (27), a seleção de Itororó havia derrotado em casa, a seleção de Itambé pelo placar de 1 x 0, com gol de Luan. Com a vantagem do empate, a seleção de Itororó montou estratégia para barrar o adversário em sua defesa e conseguir o empate, mas, a seleção de Itambé mostrou superioridade, impôs a vantagem do mando de campo, com o apoio da torcida, que lotou o Estádio Osório Ferraz e, ainda no primeiro tempo fez três gols, encerrando a etapa em 3 x1.

No segundo tempo, a pressão do time da casa continuou e mais 2 gols foram marcados. A seleção de Itororó diminuiu com mais um gol e a partida terminou em 5 x 2 para Itambé.

Os gols de Itambé foram marcados por Vam Baster, Jadison, Joelson, Dão e Gazo. Marcaram para a seleção de Itororó: Murilo e Cabana.

Classificada para as quartas de final, Itambé vai enfrentar no próximo domingo (11), no Estádio Osório Ferraz a fortíssima seleção de Itapetinga, terceira colocada na classificação geral, que bateu Retirolândia por 1 a 0. A primeira partida será em Itambé, tendo a seleção de Itapetinga, com melhor campanha, a vantagem de decidir em casa a vaga para a semifinal.

Classificação geral após o fechamento das oitavas de final.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade