Início Bahia Itapetinga: Município pode perder fábrica para Ibicaraí, diz blog

Itapetinga: Município pode perder fábrica para Ibicaraí, diz blog

Por Reginaldo Spínola

 

Existe uma movimentação do governo do estado para a Di Cristalli ser implantada em Ibicaraí, na antiga fábrica da Coca Cola…

 

O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) esteve no sul do país junto com a direção da empresa, quando ficou definido a implantação de uma fábrica na cidade gerando de início 380 novos postos de trabalho.

Segundo o blog Políticos Sul da Bahia, o prefeito esteve na secretaria de desenvolvimento econômico do estado para tratar sobre o tema e solicitar o apoio do governo do estado. Foi aí que “travou”, já que o galpão da cidade é do governo do estado e outra empresa já tinha solicitado.

O blog apurou que existe uma movimentação do governo do estado para a Di Cristalli ser implantada em Ibicaraí, na antiga fábrica da Coca Cola. Antes de definir por Itapetinga, a direção da empresa já tinha visitado a cidade para avaliar a implantação de uma filial.

Vale lembrar que o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, está saindo do PSDB e, desde 2017 deixou a oposição e foi para a base do governador Rui Costa (PT).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade