Início Entretenimento Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Fagner irá se apresentar dia 17 de dezembro, juntamente com o restante da equipe que irá disputar o Campeonato Baiano pela Seleção de Vitória da Conquista…

 

Segundo Fagner Dias, que irá iniciar sua carreira como jogador profissional, esta será uma importante etapa em sua vida: “Esse é o resultado que temos quando nos dedicamos e nos esforçamos. Agora é manter o foco e trabalhar duro para alcançar mais conquistas.”.

Em conversa com o Presidente do ECPP (Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista), Ederlane Amorim informou que ficou impressionado com a campanha da Seleção de Itambé no Intermunicipal 2018.

“Vocês tiveram muita garra e determinação. Fagner fez um grande trabalho, mostrou seu potencial e merece oportunidades”, finalizou informando que o jogador itambeense irá se apresentar no dia 17 de dezembro, juntamente com o restante da equipe que irá disputar o Campeonato Baiano pela Seleção de Vitória da Conquista.

Por Rapha Gusmão
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade