Página Inicial / Entretenimento / Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Compartilhe em sua Rede Social

 

Fagner irá se apresentar dia 17 de dezembro, juntamente com o restante da equipe que irá disputar o Campeonato Baiano pela Seleção de Vitória da Conquista…

 

Segundo Fagner Dias, que irá iniciar sua carreira como jogador profissional, esta será uma importante etapa em sua vida: “Esse é o resultado que temos quando nos dedicamos e nos esforçamos. Agora é manter o foco e trabalhar duro para alcançar mais conquistas.”.

Em conversa com o Presidente do ECPP (Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista), Ederlane Amorim informou que ficou impressionado com a campanha da Seleção de Itambé no Intermunicipal 2018.

“Vocês tiveram muita garra e determinação. Fagner fez um grande trabalho, mostrou seu potencial e merece oportunidades”, finalizou informando que o jogador itambeense irá se apresentar no dia 17 de dezembro, juntamente com o restante da equipe que irá disputar o Campeonato Baiano pela Seleção de Vitória da Conquista.

Por Rapha Gusmão

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Segurança de supermercado aplica golpe mata leão por mais de um minuto em rapaz e jovem morre sufocado

Compartilhe em sua Rede Social  O segurança Davi Ricardo Moreira, preso nesta quinta-feira (14) pela …