Início Brasil Jovem de 19 anos é encontrada morta enrolada em tapete, com camiseta enfiada na boca

Jovem de 19 anos é encontrada morta enrolada em tapete, com camiseta enfiada na boca

Por Reginaldo Spínola

 

O corpo foi encontrado depois que vizinhos reclamaram do cheiro forte que vinha da residência. Os policiais encontraram o corpo enrolado no tapete em avançado estado de decomposição…

 

O corpo de uma jovem foi encontrado enrolado em um tapete dentro de uma casa do Jardim Soraia, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quinta-feira (29). A vítima foi identificada como Jully Ane Esteban Martins, 19 anos.

Ela, segundo consta no boletim de ocorrência, era garota de programa e estava com uma camiseta enfiada na boca e com as pernas e braços amarrados com cadarços de tênis. A informação foi passada por um médico legista do Instituto Médico Legal (IML) ao plantão policial.

O corpo foi encontrado depois que vizinhos reclamaram do cheiro forte que vinha da residência. Os policiais chamaram um chaveiro, abriram a casa e encontraram o corpo enrolado no tapete em avançado estado de decomposição.

Quando a polícia encontrou o corpo, a vítima estava sem documentos e foi reconhecida pela avó e uma amiga no IML.

De acordo com relato do médico legista à polícia, no corpo da vítima ainda foi encontrado papel higiênico dentro do órgão genital. A boca também foi amordaçada por um saco plástico.

A casa onde a vítima foi encontrada era alugada e o inquilino não foi encontrado. O corpo de Jully foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30) no cemitério São João Batista, em Rio Preto. A Polícia Civil investiga o caso.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade