Início Bahia Jovem é assassinado com mais de 30 tiros em Itabuna

Jovem é assassinado com mais de 30 tiros em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

 

José Júnior Jesus Santos foi assassinado com mais de 30 tiros de arma de fogo, inclusive, de escopeta calibre .12…

 

Mais um homicídio foi registrado em Itabuna, no sul da Bahia. O crime ocorreu na região conhecida como Alto da Lua, localizada no bairro Mangabinha. As informações são de que José Júnior Jesus Santos foi assassinado com mais de 30 tiros de arma de fogo, inclusive, de escopeta calibre .12. Esse é o homicídio de número 127 em Itabuna, apenas em 2018.

Vale ressaltar que, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, esse número é menor, uma vez que o Estado tem um modo particular de contabilização, e separam em grupos diferentes os homicídios simples, os latrocínios e as lesões corporais seguidas de morte, formando o que eles chamam de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais).

Outro fator é que os crimes ocorridos dentro de presídios não são contabilizados pra cidade, e sim como, zona neutra. Em números absolutos, sem analisar esse método, já são 127 assassinatos esse ano em Itabuna.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade