Início Bahia Jovem morre ao ser arremessada de carro em capotamento em Porto Seguro

Jovem morre ao ser arremessada de carro em capotamento em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Motorista do veículo era um adolescente de 17 anos que ficou ferido no acidente…

 

Uma jovem de 22 anos perdeu a vida em um acidente automobilístico na manhã do último domingo, 25, em um trecho da BR-367, na área urbana da cidade de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Emillly Gomes Araújo, estava como passageira em um carro, voltando do centro da cidade, quando o motorista de 17 anos perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e terminou capotando até parar em um desnível.

A mulher, que provavelmente não utilizava o cinto de segurança, acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista adolescente, foi socorrido antes da chegada da polícia e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Emilly Gomes era moradora de Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia de na Vila de Santo André. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro ara os procedimentos de perícia.

Rastro 101/Fotos radar64
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade