Início Entretenimento Itambé: Jovens estudantes formam banda musical e se apresentam pela primeira vez na Praça Osório Ferraz

Itambé: Jovens estudantes formam banda musical e se apresentam pela primeira vez na Praça Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola

 

Formada por jovens estudantes, o grupo se apresentou pela primeira vez no palco da Praça Osório Ferraz, em Itambé, na noite da última quinta (08), durante a abertura da 16ª Feira Cultural do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso…

 

Com apenas dois meses de formação, uma nova banda musical, que segue a pegada do rock nacional, já pode ser considerada uma promessa de crescimento no cenário da música itambeense.

Formada por jovens estudantes, o grupo se apresentou pela primeira vez no palco da Praça Osório Ferraz, em Itambé, na noite da última quinta (08), durante a abertura da 16ª Feira Cultural do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso, após convite da diretora Dacy Trancoso (Tia Dacy).

Com um estilo musical já definido, o grupo fez bonito em praça pública apresentando sucessos consagrados de grandes bandas nacionais, como Legião Urbana, com a canção “Que país é esse?”, e Jota Quest, com “O Sol”. A apresentação foi considerada um grande sucesso pelo público.

Os garotos estão sendo acompanhados pelo experiente cantor e compositor itambeense Paulo César, mais conhecido como “Paulinho de Itambé”, que tem dado total apoio nos ensaios, transmitindo para os jovens seu conhecimento e habilidade na área musical.

São cinco integrantes, com idade entre 13 e 15 anos. Todos altamente dedicados e com grande talento. No vocal, está Cristiely Oliveira; quem comanda o teclado é Rafael Achy; na guitarra, Anthony Ferreira; na bateria Kauã Souza e no baixo Ryan Pablo. E, em sua primeira apresentação, o grupo contou com participação especial de Mariah Ferreira.

Por Nicolaia Achy
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade