Início Bahia Mais uma transexual é executada em Vitória da Conquista

Mais uma transexual é executada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Raphaela Souza, de 32 anos, foi assassinada a tiros no final da noite dessa quarta-feira (14). Polícia não acredita em crime de homofobia…

 

Foi identificada a vítima de um brutal assassinato, registrado na noite desta quarta-feira (14). Trata-se de Raphaela Souza, transexual de 32 anos. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Pau Brasil, no Bairro Miro Cairo. Era quase 23h, quando moradores do local ouviram barulho de disparos. Em instantes, eles viram um corpo no chão e acionaram a Polícia Militar. Não houve tem de socorrer a vítima. Em um primeiro momento, fala-se em latrocínio, pois levaram o celular da vítima.

Entretanto, Raphaela já teve passagem na Polícia, por relação com tráfico de drogas. A transexual era uma conhecida ativista LGBT na cidade. Nas redes sociais, o clima na comunidade é de profunda consternação. O corpo deve ser liberado nesta manhã do IML, para serviços fúnebres. A Delegacia de Homicídios já assumiu as investigações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade