Início Brasil Tragédia: Marido mata a esposa e a filha de 4 anos antes de cometer suicídio em Minas

Tragédia: Marido mata a esposa e a filha de 4 anos antes de cometer suicídio em Minas

Por Reginaldo Spínola

 

Crime ocorreu durante a madrugada no Centro de Araguari. Mulher era obstetra e o marido era dono de um restaurante em Uberlândia, onde foram sepultados hoje, sábado, 17…

 

Um homem de 39 anos tirou a própria vida depois de assassinar a esposa, de 33, e a filha do casal, uma garota de apenas 4 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (17).  Segundo o Portal Bhaz, as primeiras informações do caso dão conta de que ele usou uma faca para matar as vítimas e para cometer suicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago José Aquino Marques foi até o hospital onde a esposa Mariana Barbosa Paranhos trabalhava como obstetra e os dois discutiram.

 

Depois, ele tentou atropelá-la pelas ruas da cidade. Em desespero, a mulher teria tentado pedir socorro em casas da região, mas não obteve sucesso e foi alcançada pelo marido.

O homem parou de perseguir a esposa depois de bater o carro contra um muro. Foi então que usou uma faca para golpeá-la e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos. Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari, onde deve ser investigado. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade