Início Bahia Mototaxista fica em estado grave após levar tiro na testa durante assalto em Jaguaquara

Mototaxista fica em estado grave após levar tiro na testa durante assalto em Jaguaquara

Por Reginaldo Spínola

 

A vítima foi socorrida pela ambulância de Itiruçu e o SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, onde segue em estado grave…

 

O mototaxista Erisvaldo dos Santos Fontes, conhecido como Joabe, 25 anos levou um tiro na testa nesta sexta-feira (30), quando seguia do Entroncamento de Jaguaquara para Itiruçu em uma moto de cor preta, dados não anotados.

Joabe foi interceptado, próximo a um local conhecido como Risca Faca por um veículo tipo Polo, cor preta com três elementos que o abordaram e tomaram a moto deflagrando um disparo de arma de fogo contra o mototaxista acertando a parte frontal do rosto (testa), depois evadindo do local.

A vítima foi socorrida pela ambulância de Itiruçu e o SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, onde segue em estado grave.

Blog Marcos Cangussu

O blog Itambé Agora, seguindo informações da fonte havia noticiado inicialmente que a vítima havia entrado em óbito durante o assalto. Após ser informado da real situação de saúde do jovem, o Blog procedeu com a correção.

O blog Itambé Agora pede desculpas à família da vítima pelo equívoco e, ao mesmo tempo, torce pela plena recuperação da vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Indiana 1 de dezembro de 2018 - 20:55

A vítima de se encontra viva, está no Hospital. Fonte familiar.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade