Página Inicial / Brasil / Padrasto é preso após agredir enteado de um ano na cabeça

Padrasto é preso após agredir enteado de um ano na cabeça

Compartilhe em sua Rede Social

 

O padrasto mora com a mãe da criança e estava sozinho em casa com o bebê. A polícia foi chamada após anônimo ouvir os gritos do menino..

 

Um homem foi preso suspeito de agredir o enteado, um bebê de um ano e quatro meses, em Curitiba (PR). A criança precisou ser levada para um hospital, onde está internada com possibilidade de receber alta na quarta-feira (07). O crime aconteceu no último domingo (04), quando a polícia foi chamada após um anônimo ouvir os gritos do menino. As informações são do G1 Paraná.

Em entrevista à RPC Curitiba, a tia da criança afirmou que o padrasto mora com a mãe da criança e estava sozinho em casa com o bebê. A família também disse desconhecer o motivo que tenha levado o suspeito a praticar as agressões que foram concentradas na cabeça da vítima.

O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso e deve encaminhar o bebê para um abrigo assim que ele sair do hospital. A avó paterna, Valdete Ribeiro, entrou com o pedido de guarda da criança.

“É uma dor que não desejo para ninguém. É muito triste. Neto é como um filho. Agora, o que eu mais quero é trazer ele para cá, para ser bem cuidado e amado”, contou.

O suspeito continua preso e foi estabelecido uma fiança de R$ 2 mil, mas até o momento a quantia não foi paga.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …