Início Brasil Pai de Santo é encontrado morto dentro do sofá de casa

Pai de Santo é encontrado morto dentro do sofá de casa

Por Reginaldo Spínola

 

De acordo com a família, Arildo só foi localizado por conta de uma mancha de sangue, que se formou abaixo do sofá…

 

Um Pai de Santo, identificado como Arildo Poluceno da Conceição, de 65 anos, foi encontrado morto dentro do sofá da própria casa, na noite de domingo (4), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo/RJ. Segundo familiares, Arildo estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando teve um último contato com a filha por meio de uma rede social.

O corpo da vítima foi encontrado pelo genro e pelo primo, na tarde de ontem. De acordo com a família, Arildo só foi localizado por conta de uma mancha de sangue, que se formou abaixo do sofá. Ao abrir o objeto, os familiares de Arildo foram surpreendidos com a presença do corpo.

Ainda de acordo com a família do idoso, os homens que assassinaram Arildo levaram apenas um celular e uma pequena quantia em dinheiro que estava na carteira da vítima. A casa foi revirada, mas o carro e uma bicicleta não foram levados.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já iniciaram as investigações e procuram os autores do crime.

O São Gonçalo
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade