Página Inicial / Bahia / Pai e filho são baleados em vitória da Conquista; Jovem não resiste e morre a caminho do hospital

Pai e filho são baleados em vitória da Conquista; Jovem não resiste e morre a caminho do hospital

Compartilhe em sua Rede Social

De acordo informações,  o Sr. Odílio (pai) continua internado em estado gravíssimo e  passa por procedimento cirúrgico no Hospital de Base…

 

 

Odílio Alves costa, conhecido por Peguellas, e seu filho, Dienison Guimarães Araújo Costa, foram vítimas de atentado na Vila Serrana, Vitória da Conquista. Eles estavam sentados em frente ao estabelecimento comercial da família, quando foram baleados por dois homens que chegaram numa motocicleta.  O fato ocorreu na tarde desse domingo (04).

O filho correu e caiu em um mercado próximo. Algumas pessoas relataram que os atiradores passaram várias vezes no local, antes do crime.

As vítimas foram atendidas pelo Samu 192 e encaminhadas ao hospital de Base em estado grave, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda a caminho da unidade de saúde.

De acordo informações, seu pai, Odílio continua internado em estado gravíssimo e  passa por procedimento cirúrgico.

O crime intriga a polícia, já que não há evidências de envolvimento das vítimas com ilícitos.

Essa é o quinto assassinado registrado em menos de 24h em Vitória da Conquista, que sofre com a escalada da violência dos últimos dias.

Com informações: Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …