Página Inicial / Bahia / PC prende suspeito de atirar em pai e filho em Vitória da Conquista

PC prende suspeito de atirar em pai e filho em Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

O suspeito permanece hospitalizado na mesma unidade que a vítima que ele baleou.  Ele está algemado na maca e custodiado pela polícia…

 

Na manhã dessa segunda (05), a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu em flagrante Lucas Lima Santos, de 19 anos. Ele é apontado como um dos autores do crime ocorrido na tarde de domingo (04), no bairro Vila Serrana.

Lucas deu entrada no hospital, logo depois de pai e filho serem baleados na porta do estabelecimento comercial da família. O filho morreu a caminho do hospital. O pai passou por procedimento cirúrgico e não corre risco aparente de morte.

O suspeito chegou à unidade de saúde baleado no pé e na altura do abdômen. Ele contou a polícia que foi alvejado por homens que passaram na rua onde ele estava. Porém, a polícia tinha a informação que durante a ação criminosa houve troca de tiros com outra pessoa que estava armada. Lucas teria sido reconhecido por uma testemunha, possibilitando a sua prisão em flagrante.

A Cipe Sudoeste (Caesg) localizou a moto utilizada pelos atiradores para prática criminosa.

Imagens de uma câmera de vigilância possibilitaram o reconhecimento do veículo. A moto estava escondida em um terreno baldio no bairro terras do Remanso. O veículo estava manchado de sangue e com perfurações provocadas pelos tiros.

A moto foi recolhida pela DH e será periciada para que o sangue de Lucas seja comparado com o do veículo. A polícia acredita que o exame comprovará que Lucas estava sobre a moto no momento que foi baleado, o que o colocará na cena do crime.

O suspeito permanece hospitalizado na mesma unidade que a vítima que ele baleou.  Ele está algemado na maca e custodiado pela polícia. Assim que receber alta, Lucas será apresentado na delegacia, onde será ouvido e, posteriormente, encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Agora a polícia procura identificar e localizar o criminoso comparsa de Lucas.

Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …