Início Bahia PM prende indivíduo acusado de tentar abusar de crianças de 8 anos em Macarani

PM prende indivíduo acusado de tentar abusar de crianças de 8 anos em Macarani

Por Reginaldo Spínola

 

A mãe relatou aos policiais que o acusado pediu para as meninas que elas levantassem o vestido e mostrassem o que havia debaixo da roupa…

 

A guarnição do 5º pelotão da Polícia Militar, lotado na cidade de Macarani foi solicitada através de ligação telefônica por uma mãe, que alegou que sua filha e outra colega, ambas de 8 anos haviam sofrido tentativa de abuso sexual numa mercearia, na Rua Arlindo Barbosa,32 , no Marjorie Parque.

Segundo denúncia da mãe, as crianças foram abordadas por um indivíduo identificado pelas iniciais P. C., de 43 anos. De acordo com a polícia, a mãe relatou aos policiais que o acusado pediu para as meninas que elas levantassem o vestido e mostrassem o que havia debaixo da roupa.

A guarnição da PM, representada pelo CB PM Reis e o SD PM Altino Paiva conduziu vítimas e acusado, devidamente acompanhados por agentes do Conselho Tutelar, ao complexo policial de Itapetinga para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

O auto de flagrante foi registrado pela Delegada de plantão Dra. Débora.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade