Página Inicial / Bahia / Potiraguá: Encontrado corpo de homem que pescava com arpão no Rio Pardo

Potiraguá: Encontrado corpo de homem que pescava com arpão no Rio Pardo

Compartilhe em sua Rede Social

 

Natural de Caatiba, João morava e trabalhava como vaqueiro na fazenda Rio Pardo. Nas horas vagas, gostava de pescar de arpão…

 

O corpo do pescador João Ilton dos Santos Portugal, de 46 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), próximo a fazenda Colatina, no município de Itapetinga.

Conforme informações do Itapetinga Repórter, ele foi localizado embaixo de baronesas nas águas do Rio Pardo, onde estava desaparecido desde a manhã de domingo, dia 4. Além do corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, amigos e parentes da vítima também participaram das buscas.

As informações colhidas no local dão conta que João saiu para pescar de arpão com um grupo de amigos, mas durante a pescaria se ausentou do grupo, dizendo que ia fazer alguns mergulhos e que depois reencontrava com os amigos.

As buscas foram concentradas justamente no local do rio onde o homem disse que pretendia pescar. Em meia hora o corpo dele foi encontrado. (Relembre o caso AQUI)

Natural de Caatiba, João morava e trabalhava como vaqueiro na fazenda Rio Pardo. Nas horas vagas, gostava de pescar de arpão, como é possível visualizar nesta foto, registrada logo depois de uma de suas pescarias.

O corpo foi liberado para os familiares após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …