Início Bahia Professor de dança é assassinado a tiros próximo à câmara de vereadores em Itabuna

Professor de dança é assassinado a tiros próximo à câmara de vereadores em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

 

Dançarino e coreógrafo, Chico Dance era bastante conhecido em Itabuna por sua atuação como professor de dança. Ele estava dando aula, quando recebeu um telefonema e se retirou…

 

Na noite desta quarta-feira (21), um segundo homicídio ocorreu em Itabuna, poucas horas depois da primeira execução. Nesta segunda ocorrência, um homem identificado como Cláudio Pereira da Silva, 38 anos, popularmente conhecido como Chico Dance, morador do bairro São Pedro foi morto a tiros na Rua Casimiro Rego, próximo à Câmara de Vereadores, no bairro Conceição.

Dançarino e coreógrafo, Chico Dance era bastante conhecido em Itabuna por sua atuação como professor de dança. As primeiras informações dão conta de que Chico estava dando aula, quando recebeu um telefonema e se retirou. Um veículo de cor prata se aproximou dele, e em seguida, os tiros foram deflagrados.

A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada de Polícia Civil Lisdeile Nobre também esteve nos dois locais onde ocorreram os homicídios, para início das investigações. A princípio, os crimes não têm relação entre eles. Ainda hoje, mais fotos e informações acerca deste crime.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade