Página Inicial / Bahia / Professor de dança é assassinado a tiros próximo à câmara de vereadores em Itabuna

Professor de dança é assassinado a tiros próximo à câmara de vereadores em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social

 

Dançarino e coreógrafo, Chico Dance era bastante conhecido em Itabuna por sua atuação como professor de dança. Ele estava dando aula, quando recebeu um telefonema e se retirou…

 

Na noite desta quarta-feira (21), um segundo homicídio ocorreu em Itabuna, poucas horas depois da primeira execução. Nesta segunda ocorrência, um homem identificado como Cláudio Pereira da Silva, 38 anos, popularmente conhecido como Chico Dance, morador do bairro São Pedro foi morto a tiros na Rua Casimiro Rego, próximo à Câmara de Vereadores, no bairro Conceição.

Dançarino e coreógrafo, Chico Dance era bastante conhecido em Itabuna por sua atuação como professor de dança. As primeiras informações dão conta de que Chico estava dando aula, quando recebeu um telefonema e se retirou. Um veículo de cor prata se aproximou dele, e em seguida, os tiros foram deflagrados.

A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada de Polícia Civil Lisdeile Nobre também esteve nos dois locais onde ocorreram os homicídios, para início das investigações. A princípio, os crimes não têm relação entre eles. Ainda hoje, mais fotos e informações acerca deste crime.

Verdinho Itabuna

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …