Início Brasil Absurdo: Professora é presa em flagrante vendendo crack para alunos dentro de escola

Absurdo: Professora é presa em flagrante vendendo crack para alunos dentro de escola

Por Reginaldo Spínola

 

Lucimara já vinha sendo monitorada pela polícia em função de denúncias que as autoridades vinham recebendo. A professora acabou sendo presa em flagrante no seu local de trabalho…

 

Um caso no mínimo incomum no Maranhão. Quando iria esperar que uma professora fosse presa por traficar drogas em uma escola. Mas como se trata de Maranhão, tudo é possível!

A Polícia Civil prendeu a professora Lucimara Sousa Pinho de Oliveira, de 29 anos, flagrada pelos policiais vendendo drogas para os próprios alunos na escola pública onde trabalhava. Ela já estava sendo investigada por tráfico de drogas.

Monitorada há algum tempo, em função de denúncias que a polícia vinha recebendo, os policiais então passaram a acompanhar a professora, que acabou sendo presa em flagrante no seu local de trabalho. Ao ser abordada pelos policiais, Lucimara disse que a droga seria de seu marido. Com base nessa informação os agentes foram até a casa da professora e prenderam o seu companheiro Gleidson Ricardo Coimbra.

O marido da professora confessou ser dono do entorpecente, com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro e objetos característicos usados para comercialização de crack.

Ambos foram encaminhados para a delegacia e onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Informações: Aqui Maranhão
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade