Início Bahia Sul da Bahia: Rapaz tenta salvar garoto e termina morrendo afogado

Sul da Bahia: Rapaz tenta salvar garoto e termina morrendo afogado

Por Reginaldo Spínola

Itamaraju-in-SDR-2018.11.02-12c

Uma pessoa morreu afogado num rio do distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, durante a tarde desta sexta-feira (02), feriado de “Finados”, ao tentar socorrer um adolescente.

Segundo amigos do jovem, ele tentava socorrer um adolescente que estava afogando, mas na tentativa acabou atingido uma área pedregosa e afundou nas águas do rio, um segundo envolvido conseguiu salvar o adolescente. Mas o jovem Jefferson Felix (26 anos), ficou submerso por bastante tempo, onde um grupo de moradores iniciaram as buscas ao corpo.

O corpo do rapaz foi encontrado tempos depois. Um dos familiares que esteve no local contou que o adolescente tomava banho quando houve o princípio de afogamento. A vítima e outra pessoa entraram na água para salvar o garoto, mas o rapaz não conseguiu sair do rio.

As autoridades policiais foram notificadas sobre a fatalidade, onde equipes destinaram até o local, pertencente ao município de Itamaraju. O corpo será removido para o IML local e após exames de medicina legal será liberado aos familiares.

Fonte Itamaraju Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade