Página Inicial / Bahia / Sul da Bahia: Rapaz tenta salvar garoto e termina morrendo afogado

Sul da Bahia: Rapaz tenta salvar garoto e termina morrendo afogado

Compartilhe em sua Rede Social

Itamaraju-in-SDR-2018.11.02-12c

Uma pessoa morreu afogado num rio do distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, durante a tarde desta sexta-feira (02), feriado de “Finados”, ao tentar socorrer um adolescente.

Segundo amigos do jovem, ele tentava socorrer um adolescente que estava afogando, mas na tentativa acabou atingido uma área pedregosa e afundou nas águas do rio, um segundo envolvido conseguiu salvar o adolescente. Mas o jovem Jefferson Felix (26 anos), ficou submerso por bastante tempo, onde um grupo de moradores iniciaram as buscas ao corpo.

O corpo do rapaz foi encontrado tempos depois. Um dos familiares que esteve no local contou que o adolescente tomava banho quando houve o princípio de afogamento. A vítima e outra pessoa entraram na água para salvar o garoto, mas o rapaz não conseguiu sair do rio.

As autoridades policiais foram notificadas sobre a fatalidade, onde equipes destinaram até o local, pertencente ao município de Itamaraju. O corpo será removido para o IML local e após exames de medicina legal será liberado aos familiares.

Fonte Itamaraju Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

IFBA abre 109 vagas para seleção de professores substitutos

Compartilhe em sua Rede Social  O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia …