Início Bahia Bahia: suspeito de ser o assassino de guarda municipal morre em confronto com a PM em Ipirá

Bahia: suspeito de ser o assassino de guarda municipal morre em confronto com a PM em Ipirá

Por Reginaldo Spínola

Jucinei Pereira dos Santos, de 36 anos, era acusado de ser um dos suspeitos que matou um guarda municipal Lendival Batista, de 50 anos, no último sábado (27).

 

Na tarde desta sexta-feira (2), um homem identificado como Jucinei Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, no Bairro 20 de Abril, em Ipirá. De acordo com informações colhidas, Jucinei era acusado de ser um dos suspeitos que matou um guarda municipal da cidade de Baixa Grande identificado, como Lendival Batista, de 50 anos.

O crime ocorreu naquela cidade no último sábado (27), quando a vítima estava em sua motocicleta com a companheira quando três homens chegaram e dispararam contra a cabeça da vítima e fugiram.

Popularmente conhecido como “Coelho de Adolfo”, Jucinei que era foragido na justiça, também é suspeito de praticar diversos assaltos à residências e automóveis no município de Baixa Grande.

Segundo o Ipirá Notícias, entre outros crimes, ele ainda teria feito ameaças contra o Delegado do município de Baixa grande, segundo informações. A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Ipirá e o corpo encaminhado para o IML de Itaberaba.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade