Página Inicial / Brasil / Técnica de Urna do TRE sobrevive a 40 facadas desferidas pelo ex-namorado

Técnica de Urna do TRE sobrevive a 40 facadas desferidas pelo ex-namorado

Compartilhe em sua Rede Social

Apesar do número elevado de facadas, nenhuma teve profundidade para acertar os órgãos vitais da vítima…

 

Uma mulher foi atacada pelo ex-namorado com 40 facadas, na manhã do último sábado (03), em Queimados. Thayane Mendes, de 25 anos, está internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e seu quadro é estável. Anderson Ribeiro, que seria o agressor, está foragido.

Segundo a família, o crime aconteceu por volta das 11h. Thayane, que é técnica de urna do TRE, estava no salão fazendo as unhas. Anderson teria chamado a ex-namorada para o portão, onde a atacou com golpes de faca e, na sequência, fugiu.

– Ele sempre foi uma pessoa querida, sempre foi bem-vindo na nossa família. Eles estavam na minha casa, saíram juntos de lá. Ele foi para a casa dele e ela para o salão, onde foi fazer a unha. Lá, ele apareceu chamando ela do lado de fora, ela saiu e ele a esfaqueou. Ela caiu de bruços e ele continuou dando facada nas costas dela. Depois, largou a faca lá e saiu correndo – conta Thaylaine Mendes, irmã de Thayane, que registrou a ocorrência na companhia de uma testemunho junto à 55ª Delegacia de Polícia, em Queimados.

Apesar do número de facadas, nenhuma teve profundidade para acertar os órgãos vitais da vítima. Thayane passou por uma cirurgia de quatro horas no sábado. Ela está consciente, mas ainda apresenta dificuldades para falar por conta de falta de ar e está com dois drenos nos pulmões.

– Eles ficaram juntos por uns dois, três anos. Moravam juntos. De dois meses para cá, estavam separados. Ele não aceitou o fim do relacionamento. Falou que se ela não ficasse com ele, não ia ficar com mais ninguém, e aconteceu o que aconteceu – conta Thaylaine.

Anderson Ribeiro, conhecido como “Andinho”, teria cerca de 29 anos e estaria vivendo de bicos. Procurado pela reportagem, o delegado titular da 55ª DP, Dr. Vinicius Domingos, confirmou o caso via assessoria da Polícia Civil, mas ainda não comentou até o momento da publicação.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …