Início Brasil Trágico: Marido mata esposa e se joga na frente de caminhão; casal deixa três filhos

Trágico: Marido mata esposa e se joga na frente de caminhão; casal deixa três filhos

Por Reginaldo Spínola

 

Segundo a polícia, suspeito matou mulher após briga e depois teria cometido suicídio…

 

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (26) em São João Batista, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o marido de 30 anos tenha a asfixiado e depois cometido suicídio, atropelado por um caminhão.

A PM foi acionada às 23h55 no Centro. Daiane da Silva Martins foi encontrada em casa, trancada no quarto do casal. Ela estava nua e com marcas no pescoço.

Conforme a PM, a mãe de Daiane encontrou a filha e acionou a polícia. Na casa, três filhos da vítima dormiam e ficaram sob custódia da avó.

Ainda segundo a PM, a suspeita é que o casal tenha brigado e o homem cometido o crime. No quarto, também foi encontrado um bilhete escrito a mão, assinado pelo marido, Cleber Machado Camargo.

A reportagem procurou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para mais informações sobre a investigação, sem resposta até a publicação desta notícia.

Atropelamento

O homem foi atropelado por um caminhão na SC-410, na altura no km 23, no bairro Krequer, por volta das 22h. O caminhoneiro aguardou a chegada da PM a cerca de 100 metros do corpo.

Segundo o caminhoneiro, o homem teria se atirado nas rodas traseiras do caminhão. O condutor informou que não houve tempo de parar o caminhão. Cleber morreu no local do atropelamento.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade