Página Inicial / Brasil / Três pacientes idosos morrem durante transferência, em incêndio que destruiu UPA no Rio

Três pacientes idosos morrem durante transferência, em incêndio que destruiu UPA no Rio

Compartilhe em sua Rede Social

Três pacientes idosos morreram ao serem transferidos de unidade antes que o fogo tomasse a UPA…

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o prédio da Coordenação de Emergência Regional da Barra. O prédio é anexo ao Hospital Lourenço Jorge, um dos maiores da zona oeste do Rio, e funcionava como uma Unidade de Pronto Atendimento, fazendo triagem para possíveis atendimentos no hospital.

O incêndio começou por volta das 16h. Não há notícias de feridos e todos os funcionários e pessoas que estavam sendo atendidas conseguiram deixar o local. No entanto, de acordo com a prefeitura do Rio, três pacientes idosos morreram ao serem transferidos de unidade antes que o fogo tomasse a UPA. A fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da Barra da Tijuca.

O prédio fica no início da Avenida Ayrton Senna, em direção à Linha Amarela e a Transolímpica. A avenida teve a pista lateral fechada para a circulação de carros do Corpo de Bombeiros. A interdição formou um grande engarrafamento nas imediações do Terminal de Ônibus da Alvorada e na Avenida das Américas, na altura do Barrashopping.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

ESTÁGIO CAIXA 2019: Inscrições abertas para estudantes do ensino médio em todo o país

Compartilhe em sua Rede Social  A Caixa Econômica Federal está com processo seletivo para contratar …