Início Bahia Um homem é brutalmente atropelado na BA-263, em Itambé – Atualizada

Um homem é brutalmente atropelado na BA-263, em Itambé – Atualizada

Por Reginaldo Spínola

O motorista do caminhão que atropelou o Sr. Deli, não parou para dar socorro, segundo informações de testemunhas…

 

Um homem foi gravemente atropelado na noite desta sexta-feira, 09/11, em Itambé, na BA-263, próximo à ponte do Rio Verruga, sentido Itapetinga.

De acordo com informações de pessoas que se encontravam no Posto de Combustíveis São Sebastião, após passar um caminhão, um barulho foi escutado por que estava ali, em seguida chegou um motociclista noticiado que tinha uma pessoa caída à beira da pista, bastante ferido e, que, ele não parou porque ficou com medo. Em seguida todos foram para o local, ondo foi confirmado a informação.

O homem, que segundo o documento que portava é natural de Itambé foi identificado como sendo Deli Gonçalves Viana, 77 anos. O Samu foi acionado e, após estabilizar a vítima, a mesma foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. O homem teve múltiplas fraturas graves, inclusive expostas também. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do caminhão que atropelou o Sr. Deli, não parou para dar socorro, segundo informações de testemunhas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade