Início Bahia Vereador de Lagoa Real é encontrado morto dentro de casa

Vereador de Lagoa Real é encontrado morto dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

 

O edil estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Lagoa Real, ostentava grande aceitação popular pelos trabalhos prestados…

 

O vereador por Lagoa Real, Valney Richard Souza (MDB), de 44 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de sua residência na manhã desta segunda-feira (19). O local foi isolado pela polícia até a chegada de profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para a realização do levantamento cadavérico.

O edil estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Lagoa Real, ostentava grande aceitação popular pelos trabalhos prestados, era divorciado e deixa dois filhos.

A principal suspeita da polícia até o momento é de morte natural, conforme o site L12. No último dia 30 de outubro Valney postou uma foto em que ele aparece em cima de uma cama aparentemente debilitado.

Nos comentários amigos e familiares escreveram mensagem com palavras de conforto. Tudo indica que ele vinha passando por problemas de saúde.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade