Início Brasil Vídeo mostra rapaz sendo assassinado dentro de escola na frente de crianças na PB

Vídeo mostra rapaz sendo assassinado dentro de escola na frente de crianças na PB

Por Reginaldo Spínola

 

Algumas crianças correm assustadas. Depois, dois homens também correm e um deles é atingido por tiros nas costas…

 

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem de 22 anos, identificado como Elvis Kennedy Alves Costa foi morto a tiros dentro da Escola Otávio Municipal Amorim, na tarde desta terça-feira (20), no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

Nas imagens é possível ver quando algumas crianças começam a correr assustadas. Depois, dois homens também correm e um deles, que está vestindo uma camisa laranja, é atingido por tiros nas costas.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria ido deixar a sobrinha dele na escola e estava na companhia da mãe da criança. Quando ele entrou no local, um dos suspeitos, que chegou em uma moto, o seguiu e atirou nele. Depois, encontrou o cúmplice que ficou fora da escola em uma motocicleta.

O vigilante da unidade não pôde fazer nada porque não utiliza armas. A assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de Campina Grande informou que as aulas no local estão suspensas até a próxima quinta-feira (22). Após o retorno das atividades, a segurança da escola será reforçada pela Guarda Municipal por pelo menos uma semana.

Os suspeitos de terem envolvimento com o homicídio ainda não foram identificados. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade