Arquivos Diários: 24 de dezembro de 2018

Sete da mesma família morrem em desastre, quando seguiam para comemorar o Natal

  Os três adultos, as duas crianças e as duas bebês que morreram em um acidente na BR-153, em Porangatu, no norte goiano, eram da mesma família. De acordo com parentes, eles saíram de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, para passar o Natal com familiares em uma fazenda da cidade em que a batida aconteceu. “Eles iam …

Continue lendo

Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Vitória da Conquista

  Na manhã de domingo (23), Emerson, criminoso com diversas passagens pela polícia morreu após troca de tiros com o PETO, da 78ª CIPM em Vitória da Conquista. Os militares realizavam Patrulhamento tático ostensivo no bairro Jardim Valéria, quando o indivíduo por nome Henrique, que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma quantia em dinheiro e duas porções …

Continue lendo

Casal é baleado dentro de carro em Conquista; homem morreu no local

  Uma casal foi baleado na noite de domingo (23), na Av. Pará, próximo a ‘Praça dos Ciganos’, em Vitória da Conquista. O homem morreu no local. O casal, Tarcísio e Nathália saía de uma residência, quando sofreu a emboscada. Populares disseram ter ouvido barulho de uma moto e os disparos. A mulher foi atendida por Samu e encaminhada ao …

Continue lendo

Morreu ‘de graça’: Homem é baleado e morto em festa de confraternização em Conquista

  Roberto William Rocha Souza foi baleado enquanto participava de uma festa de confraternização de uma empresa, na noite desse domingo (23), em Vitória da Conquista. De acordo relato de testemunhas, um convidado se envolveu numa simples discussão, mas saindo da festa, se afastou aproximadamente uns 50 metros, sacou a arma e atirou a esmo para trás.  Roberto, que não …

Continue lendo

Itambé: Homem é assassinado a pauladas no Felipe Achy

  Após 103 dias sem homicídio, Itambé registra assassinato violento no fim da noite de domingo (23), no Bairro Felipe Achy. Um homem identificado como Paulo Cezar Cruz de Jesus, de 32 anos foi brutalmente agredido até a morte com vários golpes na região da cabeça. A vítima foi morta a pauladas. O crime aconteceu por volta de 23:45h, na …

Continue lendo