Início Brasil Absurdo: Pai segura criança para o filho dar soco no rosto dela. Veja o vídeo

Absurdo: Pai segura criança para o filho dar soco no rosto dela. Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as agressões cometidas por um homem e uma mulher contra uma criança de seis anos, no último domingo (9/12), em um condomínio fechado na Octogonal. O filho do casal caiu em uma brincadeira de bola na quadra poliesportiva do residencial, mas os pais acabaram retaliando fisicamente o outro menino.

O circuito de câmeras mostra que o garoto tropeçou sozinho e bateu a boca no chão. Momentos depois, o pai aparece na quadra em busca da outra criança que participava da brincadeira. O homem segura os braços do pequeno para o filho dar um soco no rosto dele. Em seguida, uma mulher, supostamente a mãe, empurra a vítima no chão e os três vão embora.

Em um grupo de mães de uma rede social, a tia da criança agredida, Jucinea Nascimento, narrou que o outro menino caiu na quadra e subiu para o apartamento dos avós com a boca sangrando. Em seguida, ele voltou nos braços dos pais e teria acusado o sobrinho de tê-lo agredido.

“Esse pai torceu os braços do meu sobrinho para trás, da forma como a polícia faz com bandidos, e obrigou o seu filho a dar um soco no rosto dele, que já estava muito assustado com a situação. Após o meu sobrinho levar um soco no rosto, continuou acuado no canto da quadra, quando a mãe do menino, não satisfeita com a atitude do marido, foi na direção dele e o empurrou, jogando-o no chão”, disse a tia.

Jucinea ainda reforçou que o homem aparece nas imagens com duas sandálias nas mãos, ameaçando a criança. Ao procurar os agressores, ela disse que foi destratada e recebida aos berros pelos pais e avós do menino, que a acusaram de não dar educação ao sobrinho.

“As cenas são deprimentes, é estarrecedor ver dois adultos partindo pra cima de uma criança de 6 anos, totalmente indefesa e acuada. Ver meu filho e sobrinhos no canto da quadra chorando sem saber o que fazer. E o pior, meu sobrinho não tocou na criança que se machucou, foi um acidente normal de um jogo inocente de bola”, desabafou.

Ela registrou boletim de ocorrência depois de ver as imagens do ocorrido.

Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade