Página Inicial / Brasil / Idoso agredido faz revelação sobre repórter da Globo: “disse que estava possuído por três demônios”

Idoso agredido faz revelação sobre repórter da Globo: “disse que estava possuído por três demônios”

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nildo Ferreira, de 69 anos, falou pela primeira vez após aparecer em vídeo que circula na internet sendo agredido pelo repórter Rodrigo Maia, de uma afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

O aposentado deu detalhes de como aconteceu a briga no elevador do edifício onde moram e fez revelações sobre Rodrigo Maia.

“Ele me puxou pra fora do elevador com chutes, pontapés, por três vezes eu fiquei desacordado e ele me batendo, como se estivesse batendo num cachorro morto”, contou o idoso, em entrevista ao Gazeta Online.

E acrescentou que o repórter disse estar possuído no momento da agressão. “Ele disse que estava possuído por três demônios e que ele estava naquele momento ali pra me matar”, disse Nildo.

Nildo Ferreira ainda deu mais detalhes sobre como se sentiu ao ser agredido: “Senti muito sangue saindo porque quando ele mordeu a orelha eu perdi a ação. Não tinha nem como reagir a qualquer luta corporal porque perdi as forças… Ele cuspiu no meu rosto várias vezes”.

Ameaça de morte

O repórter Rodrigo Maia contou ao Uol que vem sofrendo ameaça de morte, inclusive dos filhos do aposentado Nildo Ferreira, após a repercussão do caso.

“Ele chegou lá com a cabeça enfaixada e falou: ‘Você sabe que esse momento ou eu ou é você’. Estou fora de casa há dois dias porque estou recebendo ameaças de mortes, inclusive dos filhos dele”, contou o jornalista.

“Estou sabendo que são imagens realmente fortes. Não estou aqui pra justificar, em algum momento todo mundo acaba perdendo a paciência. Eu estou correndo risco, sei”, finalizou.

No vídeo, é possível ver o repórter Rodrigo Maia com o idoso e uma senhora dentro do elevador. Rodrigo filma o idoso com o celular enquanto ocorre uma discussão. Os dois começam uma luta corporal dentro do elevador. Em seguida, os dois saem, ainda lutando entre si, e o repórter agride o senhor com socos até deixá-lo desacordado.

Portal Overtube

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: No dia do aniversário, menina de 6 anos morre por picada de escorpião

Compartilhe em sua Rede Social  Uma menina, de 6 anos, moradora em Euclides da Cunha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.