Página Inicial / Bahia / Vídeo: Após estragos causados pela chuva, prefeito decreta estado de emergência em Milagres: “Nunca vi isso aqui”

Vídeo: Após estragos causados pela chuva, prefeito decreta estado de emergência em Milagres: “Nunca vi isso aqui”

Compartilhe em sua Rede Social

 

O prefeito da cidade de Milagres, Cézar Rotondando Machado, vai decretar situação de emergência por causa dos estragos causados pela chuva na tarde desta segunda-feira (3). De acordo com o gestor, o decreto será publicado ainda nesta terça (4).”Já fizemos todo o registro fotográfico e ainda hoje vamos publicar o decreto e pedir o reconhecimento do governo de Estado e do Governo Federal”, disse.

Em vídeos, é possível ver ruas alagadas e veículos sendo arrastados pela força da água. Trechos da BR-116, que corta o município, também foram ficaram inundados. A enxurrada também invadiu escolas, residências e estabelecimentos comerciais da cidade. Assista:

Segundo o prefeito, o temporal ainda derrubou um muro de uma escola da cidade. “Eu nunca vi isso aqui. Foram necessários apenas 40 minutos para a chuva destruir as ruas da cidade. Os problemas são muitos, desde a um muro de uma unidade escolar que caiu, pessoas arrastadas pela correnteza. Muito triste essa situação”, relatou.

BNews

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Segurança de supermercado aplica golpe mata leão por mais de um minuto em rapaz e jovem morre sufocado

Compartilhe em sua Rede Social  O segurança Davi Ricardo Moreira, preso nesta quinta-feira (14) pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.