Início Noticias Após ser agredido a pauladas em Itororó, vítima morre no hospital em Itapetinga

Após ser agredido a pauladas em Itororó, vítima morre no hospital em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem identificado como Ademilson dos Santos Silva, de 44 anos foi agredido a pauladas na noite de sábado, 22/12, em sua residência, à Rua Santos Dumont em Itororó e acabou vindo a óbito do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Familiares informaram que Ademilson sofria com problemas de alcoolismo.

A polícia militar e o SAMU local foram acionados e ao chegarem ao local encontraram Ademilson bastante machucado. Apresentando vários traumas na cabeça e, após ter recebido os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, onde acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

No local a polícia apreendeu dois pedaços de madeira com marcas de sangue que podem ter sido usados nas agressões.

O suspeito das agressões que residia na casa da própria vítima foi apreendido e levado para o Complexo Policial de Itapetinga. Sua participação e a motivação para o crime será investigada. Vizinhos informaram que os dois estavam brigando dentro da residência e por isso acionaram a PM.

O corpo foi encaminhado para o DPT e a família aguarda a liberação para realizar o velório.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade