Início Brasil Atirador filma momento em que dispara várias vezes e mata homem em Goiânia

Atirador filma momento em que dispara várias vezes e mata homem em Goiânia

Por Reginaldo Spínola

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem, ainda não identificado, filmando o momento em que atira por várias vezes e mata outro, em uma rua do Bairro Capuava, em Goiânia. Após os disparos, o atirador deixa o local. A Polícia Civil recolheu 32 cápsulas no deflagradas.

O crime aconteceu na tarde de sábado (29), na Alameda das Monções. No vídeo, é possível ver a vítima, de 30 anos, deitada no chão com as mãos sobre a cabeça antes de ser baleada.

Um agente da Polícia Civil, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que a arma usada é uma pistola 9 milímetros de uso restrito. A vítima foi atingida em praticamente todo o corpo. Assista:

O relato da PM no registro de ocorrência aponta que o suspeito é um rapaz moreno, usava camisa branca, boné verde e com uma sacola na mão.

A ocorrência aponta ainda que a vítima possui passagens por dano, desacato e porte de drogas para consumo.

A apuração do caso ficará a cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade