Início Brasil Tragédia: Avó vai guardar carro em garagem, derruba portão e mata neto de cinco anos

Tragédia: Avó vai guardar carro em garagem, derruba portão e mata neto de cinco anos

Por Reginaldo Spínola

 

Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado acidentalmente pela avó no momento em que ela entrava na garagem de casa, em Niquelândia, a 307 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 56 anos, teria perdido o controle do veículo e atingiu a criança.

O caso aconteceu no último sábado (15), no Jardim Planalto. Segundo a corporação, testemunhas relataram que a mulher, que morava junto filho e o neto, entrava na garagem da residência quando, por motivos que ainda serão investigados, ela perdeu o controle do veículo, derrubou o portão, bateu em uma coluna e só parou ao atingir a parede da casa.

Ainda conforme relatos de testemunhas à PM, a criança foi atingida pelo portão. A avó, ao perceber que havia atropelado o neto e que o menino estava com um grave sangramento na região da cabeça do menino, entrou em desespero.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer à vítima. O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Civil (PC) ficará responsável pela investigação do caso. O Mais Goiás entrou em contato com o delegado Cássio Arantes, mas nossas ligações não foram atendidas.

Mais Goiás
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade