Página Inicial / Brasil / Brasil: Jovem casal de namorados morre em grave acidente após sair de confraternização

Brasil: Jovem casal de namorados morre em grave acidente após sair de confraternização

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um jovem casal de namorados morreu em um trágico acidente na madrugada deste domingo (9), em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). Bruno Silva Golveia, 23, e Lays Cristina da Silva Santos, 17, voltavam de uma confraternização em um Ford Fiesta, quando saíram da pista e bateram em árvores e um poste.

O acidente de trânsito foi registrado, por volta da 1h30, na Avenida Antônio André Maggi, que faz cruzamento com a Avenida Rotary Internacional. Informações preliminares da Polícia Civil dão conta que o Bruno perdeu o controle da direção, subiu na calçada, onde atingiu duas árvores e bateu em um poste de iluminação.

O rapaz ficou preso entre as ferragens do veículo e morreu no local. Já Lays, que estava no banco do carona, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A parte frontal do veículo ficou totalmente destruída com o impacto da colisão. E os fios elétricos do poste ficaram pendurados, conforme a Polícia Civil.

No local do acidente não havia marcas de frenagem na pista. Além disso a via estava seca e em boas condições de trafegabilidade, conforme os investigadores. Também não foram encontrados nenhum vestígio de bebida alcoólica dentro do carro.

A causa e circunstância do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

R7

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Grave acidente deixa três mortos após carro capotar várias vezes entre Ipirá e Itaberaba

Compartilhe em sua Rede Social    Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em grave …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.