Início Brasil Brasil: Morador de rua se apaixona por jovem e mata moça a facadas por ciúmes

Brasil: Morador de rua se apaixona por jovem e mata moça a facadas por ciúmes

Por Reginaldo Spínola

 

A cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim, 23 anos foi morta a facadas por uma pessoa em situação de rua, no Rio de Janeiro, onde vivia há cinco anos. O corpo da jovem chega na tarde deste sábado (15) ao Aeroporto de Fortaleza. Em seguida vai para a cidade de Crateús, sua cidade natal, distante 350 quilômetros da capital.

Crislyrrane, de 23 anos, trabalhava em um supermercado no Bairro Recreio dos Bandeirantes. Ela foi morta na quinta-feira (13), após ser esfaqueada “covardemente” pelo homem, segundo a família. A mulher chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.

Segundo o primo da vítima, Crislyrrane ajudava o morador de rua há muito tempo junto a outros colegas de trabalho. “Ela ajuda esse homem já havia um bom tempo. Não só ela ajudava, como também outros colegas de trabalho. Quase toda a comunidade. A Lyrrane era a que mais ajudava. Alimentos e outros tipos de doações”.

O primo afirmou que, logo depois do crime, moradores revoltados lincharam o suspeito. “Outras pessoas da comunidade ficaram revoltadas e mataram ele. Se vingaram com um linchamento”.

A família de Crislyrrane afirma que um dos motivos da morte da jovem teria sido ciúmes. O morador de rua tinha esperança de ter um relacionamento com ela.

Informações: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade