Início Brasil Brutal: Ex-jogador de futebol é encontrado morto e enterrado com mãos amarradas

Brutal: Ex-jogador de futebol é encontrado morto e enterrado com mãos amarradas

Por Reginaldo Spínola

 

Desaparecido desde o início da semana, o ex-jogador de futebol Wellington Willian, de 28 anos, conhecido em Araraquara por disputar partidas de futebol amador e manter um projeto social esportivo com crianças do Jardim das Hortênsias, foi encontrado ontem, mas reconhecido hoje, assassinado e com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado parcialmente enterrado por trabalhadores rurais às margens de uma estrada que liga Sertãozinho e Jardinópolis. O motivo do crime ainda será apurado.

A última postagem feita por ele foi no dia 10. Logo depois, desapareceu. A irmã Suelen Ingrid Neves chegou a postar nas redes sociais um pedido para que o encontrassem, mas a notícia veio da pior maneira possível. “Ele estava com as mãos amarradas e o rosto todo machucado com cortes”, conta a irmã. A informação é que Wellington também teve mutilada as suas partes intimas, algo semelhante ao que ocorreu com o ex-jogador do São Paulo, Daniel.

Segundo a irmã da vítima, que fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto, ele foi visto entrando em um carro com três rapazes desconhecidos.

A Polícia Civil ainda não tem pistas do crime. Wellington Willian estava desempregado e tinha acabado de virar pai. O menino, segundo a esposa, Natália Cristina, tem apenas três meses. “Ainda não sabemos o que fazer”, conta a jovem. A família ainda não tem informações sobre velório e enterro do atleta de futebol amador.

Com informações: Cidade On
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade