Início Bahia Cabeleireira é assassinada em Guanambi. Ex-namorado é suspeito do crime

Cabeleireira é assassinada em Guanambi. Ex-namorado é suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher identificada como Valberlice Paula da Silva (Paula Mega Hair), de 38 anos, morreu após ser atingida por tiros na noite de sábado, 29 de dezembro, por volta das 23h00, no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, Valberlice estava em uma festa, quando dois homens chegaram ao local procurando por ela, a qual estava em um banheiro do evento. Posteriormente os homens foram até a vítima e efetuaram vários tiros. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestou socorro a vítima.

Paula foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar à unidade. Pessoas que estavam no hospital relataram que o autor dos tiros teria sido o ex-namorado de Valberlici, conhecido como “Cabin”, o qual teria sido expulso da casa da vítima no dia anterior.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para ser realizado o exame de necropsia. Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do início do ano até o momento, foram três feminicídios e 21 homicídios registrados na cidade.

Portal Folha do Vale
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade