Página Inicial / Curiosidades / Ceçula desafia a contabilidade da prefeitura que projeta pagar contratados em janeiro e fevereiro; “Não paga”

Ceçula desafia a contabilidade da prefeitura que projeta pagar contratados em janeiro e fevereiro; “Não paga”

Compartilhe em sua Rede Social

 

Em discurso nos pronunciamentos finais na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (11), o presidente do Legislativo Sivaldo Abreu (Ceçula) lançou um desafio à prefeitura. Segundo o vereador, ele teria recebido a informação de que a contabilidade fez a estimativa de quitar os salários atrasados dos funcionários contratados em 2018, nos meses de janeiro e fevereiro de 2019.

No discurso, Ceçula explanou sobre o 13º salário dos servidores municipais, lembrando ao prefeito sobre o que diz a lei, que instituiu o dia 20 de dezembro, como o último dia para pagamento deste benefício.

Em seguida, o Presidente da Casa – com base na atual situação de descontrole financeiro que se encontra a administração do governo Gama, desafiou a prefeitura a cumprir a quitação de salários atrasados até fevereiro de 2019.

Ouça o discurso:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos

Compartilhe em sua Rede Social  A morte de dois jovens chocou os moradores do povoado …

Um comentário

  1. Agora nego fica assim desmerecendo a gestão que ele apoiou e tenho certeza que por não tá sendo favorecido em algo. Agora faz merda nenhuma pelo povo e acha que pagar seus poucos funcionários tá fazendo muito. Vai te catar! Farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.