Página Inicial / Brasil / Criança presa à cadeirinha é encontrada no meio do mato após acidente que deixou quatro mortos

Criança presa à cadeirinha é encontrada no meio do mato após acidente que deixou quatro mortos

Compartilhe em sua Rede Social

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram na colisão frontal entre um Peugeot 208 sedan e um segundo veículo, um GM Ônix. Com o choque, os dois carros pegaram fogo.

As quatro vítimas fatais são do Peugeot 208. Três delas morreram carbonizadas – um casal e uma criança. A quarta vítima é uma criança de aproximadamente 3 anos. Ela foi encontrada, presa à cadeirinha de bebê, horas após o acidente, no meio do mato, às margens da rodovia. Para a polícia, a cadeirinha se desprendeu e voou para fora do carro.

O terceiro carro envolvido na ocorrência, um Fiat Uno, ficou pouco danificado, mas três pessoas que estavam neste veículo ficaram levemente feridas e foram levadas a um hospital da região. O mesmo aconteceu com o motorista do Ônix, que ficou ferido e foi socorrido.

ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 15h20 de sábado (15), no km 426 da BR-386, em Montenegro. Dois automóveis colidiram frontalmente e incendiaram, bloqueando duas faixas. De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um dos veículos seguia no sentido interior-capital e invadiu a pista contrária.

Os bombeiros já controlaram o fogo e agora a PRF aguarda a chegada da perícia para posterior remoção das vítimas – as quais ficaram presas às ferragens e tiveram os corpos carbonizados.

O Diário

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: No dia do aniversário, menina de 6 anos morre por picada de escorpião

Compartilhe em sua Rede Social  Uma menina, de 6 anos, moradora em Euclides da Cunha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.