Início Bahia Sudoeste: Dupla é presa, acusada de estelionato em Planalto

Sudoeste: Dupla é presa, acusada de estelionato em Planalto

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 11h30, de quinta-feira (06), os IPCs Rezende e Oliveira, lotados na DT de Planalto, prenderam, em flagrante delito, os indivíduos Edson Oliveira dos Santos Filho, de 33 anos de idade, e Kaique Moreira de Souza, de 28.

Um deles é enfermeiro e estudante do curso de medicina. Os quais integram uma associação criminosa de estelionatários e foram capturados quando tentavam sacar a quantia de R$ 45.000,00, na agência do Banco do Brasil S/A do município, dinheiro proveniente de transferência bancária fraudulenta, segundo o site Planalto 24 Horas.

Apura-se o envolvimento de criminosos de outros estados da Federação na prática dos delitos, que numa única operação bancária, conseguiram desviar a quantia de R$ 195.000,00 da conta bancária de uma vítima de outra Unidade da Federação.

Fonte: Planalto 24 Horas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade