Início Noticias Em Itambé, PM e GM apreendem maconha, cocaína e conduz duas pessoas à DT

Em Itambé, PM e GM apreendem maconha, cocaína e conduz duas pessoas à DT

Por Reginaldo Spínola

 

Na tarde de quarta (19/12), os policiais militares da 8ª CIPM lotados em Itambé em ação com a Guarda Municipal, com a ajuda da população através de denúncia, realizaram duas diligências onde foram apreendidos maconha, cocaína, além da detenção de duas pessoas, que foram apresentadas na DP local.

Por volta das 15h a guarnição da PM, juntamente com a GCM de Itambé, ao realizar ronda pela Rua Rio Pardo no bairro Bela Vista, avistaram uma pessoa que, ao perceber a presença dos policiais, tentou dispersar um objeto de cor branca. Na abordagem foi constatado que o que o indivíduo de iniciais C.S.R. (26) tentou dispensar uma certa quantidade de cocaína (55 gramas).

Pouco depois, por volta das 17h30, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo suspeito circulando no povoado de Barro Vermelho. Na diligência, também com a Guarda Municipal, os policiais encontraram e abordaram a pessoa de iniciais C.P.N. (22).  Com este foi apreendido certa quantidade de maconha.

Em ambos os casos os autores foram apresentados na Delegacia para adoção de procedimento cabível.

8ª  CIPM Comunicação
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade