Início Bahia Ex-presidiário é suspeito de assassinar a própria irmã de 58 anos em Buerarema

Ex-presidiário é suspeito de assassinar a própria irmã de 58 anos em Buerarema

Por Reginaldo Spínola

 

Um crime bárbaro chocou a pequena população de Buerarema, no sul da Bahia, distante cerca de 28 quilômetros de Itabuna. Um ex-presidiário é acusado de matar, a golpes de faca, a própria irmã, Maria José Oliveira dos Montes, de 58 anos. O fato aconteceu na manhã deste sábado (08), na residência da vítima, na rua Ilhéus, bairro Santa Helena.

José Raimundo Montes de Oliveira, o “Fifiu”, de 38 anos, está foragido. Testemunhas informaram que logo após o assassinato, o suspeito enrolou a faca em um pano branco e saiu caminhando normalmente pela rua, levando consigo a arma do crime.

De acordo com a perícia, Maria José foi morta com cinco facadas, que atingiram pescoço, abdômen, peito e costas.

Chocados, parentes informaram que o ex-detento vinha ameaçando matar toda família, alegando que não recebia apoio. José Raimundo, que deixou o Conjunto Penal de Itabuna na semana passada, cumpriu 11 dos 20 anos de prisão, a que foi condenado por matar o sobrinho de um policial.

A família está apavorada, temendo que o acusado volte e mate mais alguém, como prometeu.

Fonte: TN
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade