Página Inicial / Bahia / ÁUDIO BOMBÁSTICO: Herzem demonstra ter receio que a policlínica tenha sucesso e xinga adversário

ÁUDIO BOMBÁSTICO: Herzem demonstra ter receio que a policlínica tenha sucesso e xinga adversário

Compartilhe em sua Rede Social

 

Com exclusividade, o BConquista recebeu do deputado Jorge Solla um áudio em que o Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, assume que tem medo da policlínica regional ter sucesso e que opositores levem benefícios políticos com o equipamento.

Pereira Gusmão revela acreditar que se a policlínica tiver sucesso beneficiará o prefeito de Belo Campo, Rui Costa e deixa claro o medo de que o equipamento favoreça o seu rival em 2020.

“A verdade sempre vem à tona. O prefeito Pereira revela que não está preocupado com o bem da população de Conquista, mas vive buscando seus próprios interesses. Não se pode esperar outra coisa, de quem está ao lado de Geddel e Lúcio. É mais fácil pegar um mentiroso que um coxo”, declarou Solla a comentar a gravação.

De acordo com o deputado, a gravação divulgada por ele foi obtida por um dos seus correligionários e foi registrada pelo descuido do prefeito, que não observou que o microfone estava ligado.

No áudio, Pereira Gusmão também revela que tem medo da ascensão do Prefeito de Belo Campo e vê a presidente do conselho de Saúde como rival. Sem contar o uso de palavras chulas, que contradizem com o discurso religioso do alcaide.

Ouça o áudio;

Fonte: Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Homem montado em égua é baleado e morto na zona rural de Poções

Compartilhe em sua Rede Social  Na manhã desta quarta-feira (22), foi encontrado na região da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.