Início Bahia Homem é executado com vários tiros dentro de casa em Ibicaraí

Homem é executado com vários tiros dentro de casa em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

 

Jaques Sousa dos Santos, 26 anos foi executado dentro de sua casa, em Cajueiro Novo, distrito de Ibicaraí/BA. O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta feira (28).

Homens encapuzados e armados com espingarda calibre 12 e pistola .380, arrombaram a porta da casa, invadiram o local e retiraram a vítima da cama, ordenando que ele fosse para à sala. Lá deflagraram diversos tiros. Antes de atirar, segundo a esposa da vítima, os bandidos perguntaram onde estava a droga.

De acordo com a polícia, Jaques já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Itabuna.

Segundo informações da polícia, na casa estaria morando um indivíduo conhecido como Rafinha de Ferradas, que é assaltante e traficante. Ele não foi localizado.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade