Página Inicial / Noticias / Itambé: Homem é assassinado a pauladas no Felipe Achy

Itambé: Homem é assassinado a pauladas no Felipe Achy

Compartilhe em sua Rede Social

 

Após 103 dias sem homicídio, Itambé registra assassinato violento no fim da noite de domingo (23), no Bairro Felipe Achy.

Um homem identificado como Paulo Cezar Cruz de Jesus, de 32 anos foi brutalmente agredido até a morte com vários golpes na região da cabeça. A vítima foi morta a pauladas.

O crime aconteceu por volta de 23:45h, na Rua José Casales, ao lado de um estabelecimento, supostamente um bar.

As polícias Militar e Civil foram acionadas para registro de ocorrência e preservação da cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga para remoção do corpo para o IML.

Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, a vítima não tem histórico de envolvimento com drogas ou associação criminosa. Ele trabalhava como lavrador durante a semana, mas tem hábito de etilizar-se em demasia nos finais de semana e feriados. A imagem mostra que no momento do crime, a vítima estava com uma faca na cintura.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Paulo era irmão de Edilson Cruz de Jesus, conhecido como “Capucho”, morto na noite de 11 de junho de 2015, vítima de atropelamento, na BA-263, nas proximidades da entrada da estrada de acesso ao Povoado da Limeira.

Fonte: Blog Itambé Agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Grave acidente deixa três mortos após carro capotar várias vezes entre Ipirá e Itaberaba

Compartilhe em sua Rede Social    Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em grave …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.