Início Bahia Itapetinga: Animador de “Trenzinho da Alegria” cai de veículo, é atropelado e morre 43 dias depois

Itapetinga: Animador de “Trenzinho da Alegria” cai de veículo, é atropelado e morre 43 dias depois

Por Reginaldo Spínola

 

No fim da manhã desta quarta-feira (19), a morte de um rapaz de 20 anos chamou a atenção para a falta de segurança nos veículos conhecidos como “Trenzinho da Alegria” que circulam na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. Wesley Santos trabalhava como animador em um ônibus modificado, fantasiado de “onça pintada”.

Segundo testemunhas, no dia 24 de novembro, no bairro Nova Itapetinga, o animador infantil se desequilibrou e caiu, sendo atropelado pelo próprio veículo em que trabalhava. Com hemorragia interna, 6 costelas quebradas, fraturas nas mãos e pés ele foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor.

Informações da própria família da vítima dão conta que o jovem passou por cirurgia para retirada do baço e parte do fígado. Cerca de 13 dias depois do acidente, ele foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista. Ainda segundo as informações, após uma febre, Wesley perdeu a visão, não resistiu e faleceu 43 dias depois do atropelamento.

Desempregado, o jovem morava com a família no residencial Doze de Dezembro, mas fazia “bico” como animador infantil no “Trenzinho da Alegria”, onde ganhava 50 reais por semana. “Ele arriscava a vida para ajudar a família nas despesas de casa. Era um bom menino”, disse uma tia de Wesley.

O corpo de Wesley está sendo velado na Avenida das Indústrias, no bairro Nova Itapetinga. Já o sepultamento será ás 8h desta quinta-feira, dia 20, no cemitério Parque da Eternidade, no mesmo bairro.

Informações: Itapetinga Repórter TV
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade