Página Inicial / Bahia / Jequié: Menina morre após ingerir mais de 100 comprimidos para convulsão

Jequié: Menina morre após ingerir mais de 100 comprimidos para convulsão

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma adolescente morreu ao ingerir mais de 100 comprimidos anticompulsivos (utilizado para a prevenção e tratamento das crises convulsivas e epiléticas, neuralgias e também no tratamento de transtornos de humor, como transtorno bipolar e ciclotimia), na manhã desta quinta-feira (06), em Jequié.

De acordo com o Blog Marcos Cangussu, a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do Cansanção (UPA) e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares onde não resistiu e veio a óbito.

O caso foi tratado como suicídio, porém a família descarta a hipótese e alega que a filha não tinha razões para se matar.

Alana Vitória, 15 anos, era residente na Rua Argemiro Melo, no bairro Joaquim Romão e estudava no 6º ano da Escola Presidente Médici e sofria de depressão.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Seis pessoas são mortas em chacina em Lauro de Freitas; adolescentes de 12 e 15 anos entre as vítimas

Compartilhe em sua Rede Social  Seis pessoas, incluindo dois adolescentes, morreram baleadas em Lauro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.